A 5 segundos truque para Laércio Benko

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

 Foi assim que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, qual se tornou 1 grande amigo ao longo Destes últimos anos.

Tal vontade de ajudar ESTES demais cidadãos levou Lafoircio Benko a criar a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição com fins lucrativos de que atua em defesa por empresas e dos cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Além de ser uma pessoa incrível que sempre se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é o herói, seu amor por sua própria família e pelo seu trabalho a todos os momentos será uma inspiração para mim, saiba como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa utilizando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

A nota de exoneraçãeste de Benko, publicada pelo sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, não diz o motivo da decisãeste, qual deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Paulistano, Lafoircio Benko tem 40 anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política.

"Quando este poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo este secretário Benko,  bem próximo e atento ao trade, utilizando foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento de soluções."

"Laércio Benko é uma DE vizinhos Muito mais caridosas e bondosas que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde de que conquistou tudo o de que possui atravfois do muito esforçeste. Sou grata a navegue até este site Deus por tê-lo em minha vida."

                                                                                            

No precisamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar o quadro por fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko tem quarenta anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste com fins lucrativos de que atua em defesa por empresas e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Aviso por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *